2 de março de 2010

Visita ao Colégio do Rosário - continuação

A verdadeira reportagem fotográfica da minha visita ao colégio do Rosário (do passado dia 9) só ficou disponível agorinha mesmo. Aqui vai.
IMG_8848Reparem como lá no fundo tem uma projecção com todos os meus livros publicados… pois é. Fiquei muito sensibilizada com o facto (importantíssimo) de me terem apresentado aos pequenotes com o maior detalhe, não só quanto ao meu percurso profissional, mas também académico. Pode parecer-vos estranho que aplauda este tipo de pequeno momento, mas faço-o porque infelizmente nem sempre é assim. Nem todas as escolas sabem quem convidam para falar aos seus alunos… e algumas crianças são apanhadas desprevenidas dentro de uma qualquer sala e não sabem bem porquê, nem para quê.IMG_8829Um dos livros que apresentei foi o Eu, Nós e os Outros, que é sempre particularmente apreciado pelos alunos, pois foi também (em parte) escrito e ilustrado por meninos e meninas das suas idades.    IMG_8859Foram muitas as perguntas que me colocaram. E, depois, veio a esperada sessão de autógrafos onde, para meu agrado, se pode falar mais de pertinho com cada um dos miúdos. Reparem no ramo singelo e colorido (escondido na fotografia) que vos havia falado… Obrigada mais uma vez!
IMG_8867 IMG_8868

Sem comentários:

Enviar um comentário