17 de fevereiro de 2012

ENCONTROS LI 2012– Encontros de Investigação em Leitura, Literatura Infantil e Ilustração

Leitura, Literatura Infantil e Ilustração, 22+23 Junho 2012, Universidade do Minho, Braga - Portugal (9º encontro nacional | 7º internacional de investigação).

image«Os Encontros de Investigação em Leitura, Literatura Infantil e Ilustração decorreram de 1999 até 2002 com uma periodicidade anual passando, a partir desta data, a decorrer apenas de 2 em 2 anos, privilegiando-se, em cada ano, uma área temática.
Em 2012 a área temática a privilegiar é a da Leitura (Avaliação, Ensino, Dificuldades).
Estes Encontros têm como objetivos dar a conhecer e divulgar a investigação que se produz nestas áreas, bem como refletir sobre as práticas docentes que se realizam nas instituições de ensino superior, e têm reunido na Universidade do Minho, em Braga, um grande número de investigadores do país e do estrangeiro, docentes que lecionam na formação de professores, bem como docentes de vários níveis de ensino.
Pretendemos que os Encontros Li – expressão abreviada que entrou já no vocabulário dos seus participantes – continuem a ser um amplo espaço de divulgação, debate e confronto de ideias, e alfobre de investigação interdisciplinar.
Para além de Conferências e Comunicações livres, haverá dois workshops e 4 sessões de pósteres.»

Apresentação de propostas: até 30 de Março Normas para envio.
Resposta: até 30 de Abril

Sem comentários:

Enviar um comentário