1 de julho de 2016

Folhas de rosto singularmente ilustradas

No próximo dia 2, já amanhã, o Pedro Seromenho vai estar na livraria Centésima Página, em Braga para falar destas maravilhas que ele ilustrou. O livro chama-se «As gravatas do meu pai» e já me tinha chamado a atenção pelo formato peculiar. Parecer muito alto e magrinho não é ilusão da fotografia. Ele é mesmo assim. Um livro à altura (ou melhor, ao comprimento) de uma gravata. Tenho de confessar que não conheço o livro por dentro. Fiquei apaixonada pelas folhas de rosto. Pois é, as folhas de rosto são o meu soft spot. Mas já encomendei um, este que vos mostro. Quando já o tiver nas mãos venho cá dar-vos uma palavrinha sobre as restantes páginas.
Esta edição que vai ser apresentada amanhã (nunca é demais repetir) só tem 20 exemplares. Têm, portanto, 20 ilustrações à escolha. 20 livros diferentes. 19, desculpem, que este já tem dono. Mas apressem-se que já sei de mais interessados.  Boas leituras!
«As gravatas do meu pai» de Pedro Seromenho.

Sem comentários:

Enviar um comentário