21 de outubro de 2016

«Sejam bem-vindos à nossa aldeia» na Fundação PT

Ilustrações à venda, prontas para se tornarem maravilhosos presentes de Natal.

Ainda têm uma semana para visitar a exposição “Sejam bem-vindos à nossa aldeia!”, que se encontra no Espaço PT Tenente Valadim (desde o dia 4 e) até ao dia 28 de Outubro.

Deixo-vos algumas fotos da inauguração e algumas ilustrações para aguçar o apetite.
«Oh, é tão difícil escolher.»
«Ouve-me, por favor!»

«A minha primeira montanha.»

Dimensões: A5 e A3 | Técnica: Ilustração digital impressa em alta resolução com tintas de pigmento de carbono em papel Fine Art (White Velvet – 270grs, livre de ácidos). | Edições limitadas [20 ou 50]. Assinadas e numeradas.
Comecem já a pensar no Natal!

Horário: 2.ª a 6.ª das 9h às 19h
Endereço: R. Tenente Valadim, 431 – Porto

Eu e Manuela Oliveira, responsável pelo Património e Cultura da Fundação PT e curadora desta exposição.
Eu e o meu filhote. Ele a exigir explicações sobre um dos retratos dos habitantes da aldeia.






Neste dia ele era uma ave poderosa. Um falcão.

Sem comentários:

Enviar um comentário